Família é feita refém durante assalto em propriedade rural de Cruz Alta

Rafael Menezes

Uma família de produtores rurais foi vítima de assalto após serem feitos reféns em uma propriedade rural na ERS-342, km 161 em Cruz Alta na noite de sábado (21). Conforme a ocorrência, um dos filhos dos proprietários do local estaria chegando em casa conduzindo uma motocicleta quando foi abordado por dois suspeitos que estariam usando toucas ninjas e o abordaram após efetuarem um disparo de arma que atingiu o veículo.

Após renderem o jovem, os homens o amarraram e o conduziram até a sede da propriedade, onde fizeram refém os pais da vítima, a irmã e sua namorada e roubaram joias, equipamentos eletrônicos, uma espingarda e dinheiro. Após o fato a dupla furou os pneus dos veículos da família e fugiu em uma Saveiro que foi abandonada e encontrada por policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Cruz Alta por volta das 7h30min na ERS-342, km 154.

A Brigada Militar foi acionada por um dos reféns que consegui se desamarrar e pediu ajuda. Buscas foram feitas, mas até o momento ninguém foi localizado.

Ao fugir, os criminosos utilizaram um veículo saveiro, de placas IXC5H25, para efetuar a fuga, deixando as vítimas amarradas na propriedade. Antes de saírem do local, furaram os pneus dos demais veículos que estavam estacionados. Ninguém ficou ferido na ação.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Mulher foge após colidir veículo contra poste em Santiago Anterior

Mulher foge após colidir veículo contra poste em Santiago

Força do SUS recebe inscrições para voluntários em território yanomami Próximo

Força do SUS recebe inscrições para voluntários em território yanomami

Geral